quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MTUR INICIA PROJETO PARA DIVULGAÇÃO DE INVESTIMENTOS NO TURISMO

Na última terça-feira (07), o MTur (Ministério do Turismo) iniciou uma campanha para divulgar, em todo o Brasil, onde estão sendo aplicados os investimentos governamentais destinados ao setor do turismo.

“Temos trabalhado para melhorar a competitividade dos nossos destinos e as obras de infraestrutura são fundamentais nesse processo”, comenta Gastão Vieira, ministro do Turismo. Segundo ele, os investimentos do MTur estão contribuindo ainda com o esforço do governo de preparar o Brasil para os megaeventos esportivos.

A campanha será veiculada em todo o território nacional em TV aberta e fechada, em rádio, jornal, revista, mídia exterior, mídia digital e internet. Para ilustrar os investimentos realizados pela pasta nos últimos anos, foram selecionadas cinco grandes obras de infraestrutura turística. São elas: a construção da Ponte Rio Vaza Barris, em Sergipe (SE); a duplicação da Rodovia SC-401, em Santa Catarina (SC); construção e urbanização do Rio Guamá, em Belém do Pará; conclusão das obras do Teatro Popular Caminho Niemeyer, no Rio de Janeiro (RJ) e a construção da Rodovia Bonito-Bodoquena (MS-178), no Mato Grosso do Sul.




Fonte: Hôtelier News

Nenhum comentário:

Postar um comentário