Hotéis

Hotel Araúna - Localizado próximo ao centro da cidade de Bonito-MS, o Hotel Araúna oferece conforto e qualidade aos seus visitantes. O Hotel tem uma grande área verde, com bosque e riacho cristalino, quadra de vôlei de areia, piscina, American bar e local para descanso com redes sob as árvores.
http://www.hotelarauna.com.br/

Hotel Arizona - Todos os chalés têm ar-condicionado, ventilador, camas box, telefone, tv e frigobar. Dispomos de piscinas de esporte e lazer, sauna úmida e bar molhado.

Hotel Bonsai - O Hotel Pousada Bonsai está localizado há duas quadras do centro da cidade, consta com toda infra-estrutura necessária para hospedá-lo com segurança e conforto, para melhor atende-lo a recepção é serviço 24 horas. Hospedar-se no Bonsai, é ter a certeza de estar em um dos melhores ambientes hoteleiros da cidade.

Hotel Cabanas - O Hotel Cabanas conta com uma execelente infra-estrutura. Cabanas e apartamentos integrados a natureza, um receptivo rústico e aconchegante construído com cobertura de sapé. Oferecemos quiosque com churrasqueira, piscina, play ground, redário e os passeios: Bóia Cross, Arvorismo e Flutuação no Rio Formoso.

Hotel Marruá - O Marruá Hotel reúne sofisticação, lazer, conforto e os melhores serviços. Sua localização privilegiada permite rápido e fácil acesso ao centro da cidade, aos atrativos turísticos, ao Centro de Convenções Aldeia Eventos e ao aeroporto. Dispõe de completa estrutura para atender hóspedes tanto para o turismo de lazer como ecoturismo e negócios.

Hotel Paraíso das Águas - Tranqüilidade e conforto para você relaxar. Apartamentos amplos e confortáveis e oferecem varanda com vista panorâmica para a avenida principal, piscinas adulto e infantil, sauna e estacionamento próprio.
http://www.paguas.com.br/

Hotel Pirá Miúna - Buscando oferecer conforto e hospitalidade aos visitantes de Bonito, esta instalado no coração da cidade, em uma área privilegiada e de fácil acesso, criando uma relação perfeita entre as belezas naturais e a infra-estrutura que a cidade dispõe.

Hotel Pousada Águas de Bonito - Sinta a sensação de liberdade, hospedando-se no Hotel Pousada Águas de Bonito são 30 apartamentos espalhadas por um jardim cuidadosamente planejado, podendo optar pelos apartamentos Luxo, no piso térreo, ou no Luxo Superior com rede na sacada , total privacidade e total interação com a natureza local.

Hotel Refúgio - No centro de Bonito, o Hotel Refúgio oferece uma incomparável hospitalidade a você e sua família. Ele está localizado numa rua calma da cidade, ideal para quem procura tranqüilidade e ao mesmo tempo quer ficar perto de tudo de bom que a cidade oferece, tais como: lojas, bares, restaurantes, praças e feiras de artesanato.

Hotel Santa Esmeralda - O Hotel Santa Esmeralda está localizado em uma área exclusiva às margens do Rio Formoso, com lindas cachoeiras, piscina natural para banhos e pontos para mergulho livre. Todas as acomodações são muito confortáveis equipadas com ar condicionado, frigobar, televisão, sala de estar e varanda com rede.

Hotel Tapera - O Tapera Hotel, está pronto para recebê-lo com todo o conforto, segurança e uma excelente estrutura para sua hospedagem, com atendimento personalizado e localização perfeita. Esta a 800 m do centro da cidade, e garante sua satisfação em todos os nossos serviços.

Hotel Wetiga - Mais que um hotel, o Wetiga é um "hotel de Natureza", concebido para integrar-se às belezas, ao espírito e à cultura da região, porém, oferecendo o máximo de conforto e comodidade ao cliente. Com suítes e apartamentos disponibilizados em diferentes categorias para se adaptar às necessidades individuais de cada hóspede.


Lucca Hotel Pousada  - A menos de 300 metros do centro da cidade de Bonito encontra-se a Água Azul Pousada, uma das melhores opções para quem deseja conhecer suas belezas naturais e se hospedar com segurança e economia, mas sem abrir mão de conforto e de ótimo atendimento.