Pousadas

Pousada Céu de Estrelas - A Pousada Céu de Estrelas oferece apartamentos amplos e aconchegantes com conforto e qualidade. A pousada oferece: piscina com cascata, piscina de hidromassagem, café da manhã, internet wireless, canil, estacionamento, redes de descanso e agência de turismo.
http://www.pousadaceudeestrelas.com.br/

Pousada Chamamé - A Pousada Chamamé para melhor atender os hospedes disponibiliza: 21 suítes, piscina com cascata, bar molhado, quiosque com churrasqueira, fogão a lenha, salão de jogos, internet wireless. Todas as suítes possuem: cama box, TV, Wifi, frigobar.

Pousada do Peralta - A Pousada oferece um ambiente bastante agradável para adultos e crianças. Disponibiliza um espaço verde ótimo para qualquer tipo de atividade. Mesmo estando localizada na área urbana da cidade, oferece aquela sensação de estar no campo, ótimo para você esquecer um pouco da agitação da cidade grande.

Pousada Galeria Artes - Uma pousada com uma proposta diferente. A hospedagem faz parte de um conceito de residência onde os objetos nela colocados têm um caráter personalizado, cultural, familiar e vieram de varias partes do mundo.

Pousada Olho D'Água - A Pousada Olho D´Água está instalada a cerca de 3 km do centro urbano de Bonito, com bosque, nascente e grandes gramados. A infra-estrutura inclui piscina iluminada, bar, sala de estar, sala de televisão, restaurante, acesso à internet, agência de viagens exclusiva para hóspedes, mesa de ping-pong e estacionamento.

Pousada Remanso - Localiza-se no coração da cidade, na rua principal, próximo aos bancos, lojas de souvenirs, bares e restaurantes, a Pousada Remanso oferece todo conforto e a tranqüilidade que o visitante precisa para relaxar.

Pousada Segredo - A Pousada Segredo é uma empresa familiar, localizada no centro da cidade de Bonito - MS. Possui apartamentos com AR, TV e Frigobar, dispõe de estacionamento próprio, WiFi e oferece delicioso café da manhã. Para maior comodidade de seus hóspedes, a Pousada possui Agência Receptiva para fazer a reserva dos passeios.

Pousada Surucuá - A Pousada Surucuá é a nova opção de hospedagem em Bonito. Localizada próximo ao centro, uni todo conforto, tranqüilidade e charme de uma pousada de campo, com as comodidades e facilidades encontradas nos centros urbanos, fácil acesso aos restaurantes, bares, lojas e bancos.
www.pousadasurucua.com.br