segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bonito Rodeio Festival


Com tudo pronto para estrear na próxima semana o 1º Bonito Rodeio Festival promete reunir na Praça do Festival, em Bonito, o que há de melhor no gênero no país, uma autêntica "seleção brasileira" do setor.

O rodeio começa na quinta-feira (11) e vai até domingo (13) com a participação de peões de todo o país, que montarão 30 animais selecionados e disputarão um carro zero quilômetro, uma moto e R$ 9.000,00 em dinheiro.Com uma estrutura que inclui praça de alimentação, telões e expositores, o evento terá também shows sertanejos com apresentações de Robson Marçal e Juliano (10), Alex e Yvan (11), Márcio e Marcelo (12) e Gilson e Junior (13). Haverá também rodeio em carneiros, shows pirotécnicos, Baile Carapé (tradicional de Bonito) todas as noites e eleição da Miss Bonito Rodeio Festival 2009.

De acordo com os organizadores o 1º Bonito Rodeio Festival contará com a participação dos melhores locutores nacionais, entre eles Gleydson Rodrigues (10), Asa Branca (11), Marco Brasil (12) e na grande final o narrador tetracampeão do Troféu Arena de Ouro, Almir Cambra. Na condição de locutor auxiliar está Henrique Soares e como locutor padrão Siderley Clein, tido como o maior locutor comercial do Brasil. Os comentários ficarão a cargo de Esnar Ribeiro (comentarista oficial do Circuito Top Team).

No evento atuarão também os melhores salva vidas do país, Pirilampo e Osmar, além do juiz do rodeio Tião Procópio, todos integrantes oficiais do Circuito Top Team. A animação da arena ficará a cargo de empresa Fofão Show Rodeio.


Fonte: MS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário