sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mato Grosso do Sul participa da Fitur 2011

Inicia neste mês a agenda de promoção do Brasil em eventos internacionais. O governo do estado de Mato Grosso do Sul através da Fundação de Turismo, participa da Fitur - Feira Internacional de Turismo 2011 em Madri, na Espanha em parceria com a Embratur no estande institucional brasileiro, nos dias 19 a 23 de janeiro, dando continuidade a divulgação dos produtos turísticos do estado.

Na sua 31a edição a Fitur, principal feira de turismo da Espanha e uma das principais do mundo, se destaca por agrupar profissionais do turismo de diferentes setores que se reúnem para definir novas linhas de trabalho, estratégias e alianças empresariais com o objetivo de reforçar a atividade turística, focando as novas demandas deste mercado dinâmico.

No evento serão apresentadas as últimas novidades do setor turístico e hoteleiro, e serão promovidos novos destinos. Participam do evento instituições de promoção, operadoras, hotéis, agências de viagens, consultores e especialistas na gestão do turismo.

Na edição passada participaram 10.966 expositores de 166 países e regiões, 124.644 profissionais da área e 7.352 jornalistas.

Conforme a diretora presidente da Fundação, Nilde Brun, Mato Grosso do Sul tem-se destacado no cenário brasileiro, pelas suas belezas naturais que beneficiam o segmento turístico. Ela considera de suma importância a participação em eventos como este, na qual, favorece o fortalecimento do turismo nacional e regional.

Informações Fundtur MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário