quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vagas de Emprego



O Refúgio Ecológico Caiman abre 2 vagas para guias de ecoturismo para trabalhar no Pantanal. Oportunidade de morar em fazenda com ótima qualidade de vida, conhecer e vivenciar o Pantanal, com sua fauna e flora exuberantes e cultura encantadora. O trabalho propicia o  contato com hóspedes de diversas culturas do mundo todo.
Os requisitos são possuir domínio fluente da língua inglesa, ter experiência na área de turismo, biologia, geografia ou como guia de ecoturismo e preferencialmente apresentar carteira de guia cadastrado pelo Ministério do Turismo. Entre as características pessoais é necessário interesse profundo na natureza, paciência, hospitalidade, cordialidade, humildade, pró-atividade e gostar de viver em lugares isolados. Os selecionados serão treinados em todas as áreas de sua atuação.
Entre os benefícios, oferecemos casa com quarto privativo, ar-condicionado, cozinha, lavanderia, piscina, área de ginástica, sala de tv com TV a cabo.Alimentação em refeitório, roupas de cama, serviço de lavanderia para uniformes, seguro de vida e horas extras. Ambulatório, serviço de enfermaria e dentista disponíveis.
Interessados favor nos enviar Currículum Vitae com foto para o email rppn@caiman.com.br com a maior brevidade possível. Informações sobre o local, visite nosso website www.caiman.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário