sexta-feira, 22 de junho de 2012

MTur participa de discussão sobre as diretrizes da rede hoteleira para os próximos anos



O diretor do Departamento de Financiamento e Promoção de Investimentos no Turismo (DFPIT) do Ministério do Turismo, Hermano Carvalho, foi um dos palestrantes no primeiro dia do 2º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira, realizado nesta quarta-feira (20), no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na capital paulista.
O representante do MTur falou sobre as linhas de financiamento articuladas pelo Ministério do Turismo para a hotelaria, em destaque o BNDES, a política de desoneração do segmento turístico e a importância do assunto para o fomento do turismo no país.
“Os investidores e proprietários dos meios de hospedagem precisam se conscientizar de que o governo está fazendo o papel dele de financiar e facilitar o acesso aos recursos”, disse Carvalho. 
O objetivo do fórum é promover discussões para incentivar a qualificação dos serviços hoteleiros nos próximos anos. Palestras com importantes nomes da hotelaria mundial também serão realizadas. Entre elas, o diretor-geral da Accor Hotels para a América Latina, Roland de Bonadona, o presidente da Brazil Hospitality Group (BHS S.A), Pieter J.F. van Voorst Vader, e Carolina Haro da Mapie – Especialistas Estratégicos em Consultoria.
O evento se encerrou nesta quinta-feira (21). O público é formado por proprietários, gerentes e CEO´s de diversas redes hoteleiras.

Fonte: Ministério do Turismo

Um comentário:

  1. APOSENTADOS TÊM DIREITO, MAS NÃO PODEM CURTIR A APOSENTADORIA: SÃO ESCRAVOS DE POLÍTICOS NO BRASIL.

    ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO.
    ROLA NA NET:
    A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.
    “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
    ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
    BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
    O PT E SEUS COLIGADOS ESTÃO QUEIMADOS COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS.
    FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS POSENTADOS, LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
    MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
    A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
    REPASSEM PARA O BEM DO POVO E DO BRASIL.
    PESQUISEM NA NET PARA CONHECER MAIS DETALHES. O ESPAÇO AQUI É CURTO:VALE A PENA!
    Um abraço.

    ResponderExcluir