quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hotel Pousada Bonsai


O Hotel Pousada Bonsai está localizado há duas quadras do centro da cidade, consta com toda infra-estrutura necessária para hospedá-lo com segurança e conforto, para melhor atende-lo a recepção é serviço 24 horas. Hospedar-se no Bonsai, é ter a certeza de estar em um dos melhores ambientes hoteleiros da cidade.



Com 10 anos de experiência o Bonsai está de cara nova atualmente consta com 84 leitos, divididos em 27 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, frigobar, TV com antena parabólica, telefone, internet wirelles gratuita para os hóspedes, colchão Box e garagem individual coberta. Na parte da estrutura do hotel foi feita a reforma, e ampliação de duas unidades habitacionais, e a redecoração, revitalização e climatização do salão de café da manhã, da sala de estar e de todas as áreas habitacionais.
O Bonsai também possui mini biblioteca, e nas áreas de lazer estão disponíveis piscinas, american bar, sala de jogos, pista para a prática de cooper, quadra de grama para vôlei e um riacho de águas transparentes cercado de uma mata ciliar onde você poderá passar ótimos momentos de tranqüilidade e recentemente foi criado o “Cantinho Zen” (lounge de descanço).


No hotel também funciona a agencia Bonsai Tour com disposição de guias bilingües e assessoria em todos os passeios para lhe dar maior conforto e tranqüilidade. Aproveite os mais variados passeios para conhecer as maravilhas que tem Bonito/MS.

Contato:

Tel: (67) 3255-2000
E-mail: bonito@hotelbonsai.com.br
www.hotelbonsai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário