quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Inscrições para Atrações Culturais

Foi lançado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS),o edital de seleção de atrações de artes cênicas para a participação na 11ª Edição do Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 28 de julho a 1º de agosto de 2010.

Serão selecionados grupos/artistas de teatro, de circo e de dança atuantes no Estado de Mato Grosso do Sul, para prestigiar a produção das artes cênicas sul-mato-grossense, e priorizar as manifestações da cultura regional e que possam ser mostradas em ruas, praças e escolas de Bonito.

O Festival de Inverno de Bonito tem por objetivo produzir ações concretas para incentivar a produção artística e cultural e promover a responsabilidade social e preservação ambiental.

O Festival contemplará 4 espetáculos, sendo 2 de teatro/circo e 2 de dança. Caso o número de selecionados seja inferior ao previsto a Fundação de Cultura poderá contratar a seu critério grupos/artistas de teatro, de circo e de dança com consagração pela crítica especializada ou pela opinião pública para participarem do Festival.

As inscrições estão abertas no período de 18 de novembro de 2009 a 29 de janeiro de 2010 e devem ser encaminhadas, somente através dos Correios por Sedex, ao endereço: 11ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO/2010 - ARTES CÊNICAS" - Gerência de Difusão Cultural - Memorial da Cultura - Av. Fernando Corrêa da Costa, n.º 559, Centro - Campo Grande - MS - CEP 79.002-820, junto com os documentos do edital.

Mais informações sobre o edital poderão ser obtidas pelos telefones (0XX67) 3316-9110 (com Sidnéia Beltrani ou Joelma Fernandes Arguelho).

Fonte: FCMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário