terça-feira, 4 de maio de 2010

CVC lança vôo direto para Bonito


Em parceria com a companhia aérea Trip, a CVC lança operação de vôos fretados para o destino eco turístico Bonito (MS) com saídas semanais, aos domingos, de São Paulo.
Essa iniciativa incrementa os pacotes que já são oferecidos pela CVC rumo a Bonito, até então operados somente via Aeroporto de Campo Grande, com transporte terrestre até o destino final.
Segundo a CVC, uma hora e quarenta minutos é o tempo médio de vôo que separa São Paulo de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

"Esse fretamento direto terá início no próximo dia 23 de maio e operará por tempo indeterminado, voando em modernos jatos Embraer 175 da Trip Linhas Aéreas, com capacidade de 86 passageiros, proporcionando ainda mais conforto e comodidade aos nossos clientes", explica Jamir Esmi, gerente de produtos CVC para o Centro-Oeste.

A programação de Fretamento da CVC para Bonito (MS) já está à disposição dos clientes nos 8 mil agentes de viagens credenciados e nas 400 lojas CVC em todo o Brasil. Mais informações em www.cvc.com.br ou no telefone (11) 2191-8410.

Com informações Jornal de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário