quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

2ª Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar.

O Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB) esta desenvolvendo desde 10 de janeiro de 2011, as atividades do Projeto da 2ª Edição da Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar.

O projeto pretende contribuir com a transmissão de informações ambientais para a população local de uma forma interativa, ampliando o conhecimento da comunidade acerca das questões ambientais que abrangem o município de Bonito.

A Feira irá promover uma série de atividades, exposições e painéis voltados à integração de grupos e iniciativas que atuam em favor dos recursos naturais do município. Uma das propostas do projeto é trabalhar com material reciclável na confecção de diversos itens que serão apresentados ao público durante a realização da Feira Ambiental, no Salão Acácia Branca.

Pedimos a colaboração na arrecadação de garrafas PET’s em vários tamanhos para que o IASB possa confeccionar os materiais para a feira. Solicitamos também que, se possível, os interessados tragam as garrafas para o escritório localizado na Rua 24 de fevereiro, nº: 1507 – Centro – Bonito/MS, Fone: (67)3255-1920.

http://www.iasb.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário