terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Diretora da Fundtur busca novos voos para a região

Na última semana, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) realizou diversas reuniões no interior do estado com o intuito de divulgar a Feira Internacional e o 3º Salão de Turismo.

Em Dourados, a diretora presidente da Fundtur, Nilde Brun, anunciou que pretende trazer quatro empresas aéreas regionais e nacional para operarem no Estado.

A diretora tem agenda marcada em São Paulo, dia 22 (hoje/terça-feira), com a coordenação da Trip, Azul, TAM e Passaredo para apresentar as propostas de implantação dessas linhas nos municípios de Três Lagoas, Bonito e Dourados. Segundo ela, o interesse é que seja implantada uma nova linha direto de São Paulo. Três das quatro empresas aéreas que receberão as propostas fazem desembarque em Congonhas, exceto a Azul, que chega até Campinas.

Na proposta Nilde apresenta fatores positivos dos municípios como, as potencialidades econômicas da região, aeroportos, localização, entre outros dados que objetivam convencer as empresas sobre a viabilidade da instalação dessas linhas aéreas. A intenção é que essa nova linha possa fazer a integração entre Três Lagoas, Dourados e Bonito. "Estou confiante que conseguiremos trazer uma dessas empresas para operar em nossos municípios", disse.

Fonte: bonitobrazil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário