sexta-feira, 12 de março de 2010

Dias 29 a 31 de março - Curso Presencial de Acesso ao Mercado


A ABETA - Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura - em parceria com a ATRATUR - Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região - e a Secretaria de Municipal Turismo, realiza em Bonito (MS) nos dias 29 a 31 de março o Curso Presencial de Acesso ao Mercado.

O objetivo do curso é qualificar e orientar os empresários de como acessar o mercado consumidor de Ecoturismo e Turismo de Aventura, através das mais recentes ferramentas tecnológicas, incrementando, consequentemente, o fluxo turístico, o faturamento de sua empresa e a fidelização de seus clientes.

O curso será ministrado por Rafael Ciquella, bacharel em Ciências da Computação e Pós-graduado em Informática aplicada à Gestão Empresarial.

Serviço


Curso Presencial de Acesso ao Mercado

Data: 29 a 31 de Março de 2010
Horário: 08h às 12h/ 14h às 18h
Local: 1º dia (29/03/2010) Associação Comercial e Empresarial de Bonito - ACEB. Rua Luis da Costa Leite, 2421, Centro. Bonito/MS
2º e 3º dia (30 e 31/03/2010) Discovery Lan House - Rua Cel Pilad Rebuá, 627.
Investimento: Gratuito

Público Alvo

Direcionado aos empresários e gerentes de empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (responsável pela comunicação ou setor de vendas), além dos profissionais que atuam como funcionários ou prestadores de serviço nesse mercado. É recomendado que as empresas aderidas à Assistência Técnica para implementação dos requisitos da ABNT NBR 15331 participem dos cursos presenciais.

Conteúdo

Pensando o mercado turístico; Identificando as possibilidades de mercado; Rede de Distribuição do Turismo; Pensando estrategicamente a rede de distribuição; Estratégias de promoção e divulgação; Ferramentas de Comunicação on-line; Redes Sociais; Blogs; Google Analytics; Fazendo uma campanha de marketing utilizando o Google Adwords; Fidelizando os Clientes.

Disposições Gerais


- São disponibilizadas 25 vagas por destino;
- Existem Critérios de Seleção que estão disponíveis na ficha de cadastro do candidato disponibilizada no site do Programa Aventura Segura;
- As fichas serão analisadas pela equipe de qualificação do Programa e os selecionados receberão uma confirmação por e-mail.Inscrições devem ser realizadas através do site até dia 20 DE MARÇO do Programa Aventura Segura .

Mais Informações: http://www.abeta.com.br/aventura-segura/pgn.asp?id_pg=284&nivel=3&n1id=1&n2id=17&n3id=284

Fonte: Atratur - www.atrativosbonito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário