segunda-feira, 1 de março de 2010

Inovações Hotel Wetiga


Localizado no polo ecoturístico de Mato Grosso do Sul, na cidade de Bonito, o Wetiga Hotel, está fazendo investimentos em novas estruturas.

Até o final de março o empreendimento ganhará uma área de lazer, que terá spa, piscina aquecida e sauna, entre outros serviços. Além disso, estão sendo construídos um restaurante e uma área de eventos para 500 pessoas. Ambos os espaços devem ser concluídos até o final do ano.
"Estes projetos nasceram de uma conversa que tive com a diretoria do hotel. O objetivo é melhorar o bem estar dos hóspedes e da comunidade local, além de oferecer novas opções para os turistas internacionais", explicou o diretor da JN Representação Hoteleira, José Nelson Panissi Ferreira.

Sobre o Hotel

Wetiga (pronuncia-se "uetirrá") significa pedra na língua Kadiwéu, tribo localizada à oeste de Mato Grosso do Sul. Mais que um hotel, o Wetiga é um "hotel de Natureza", concebido para integrar-se às belezas, ao espírito e à cultura da região, porém, oferecendo o máximo de conforto e comodidade ao hóspede.

Da arquitetura moderna e diferenciada, totalmente inspirada na Natureza e com aproveitamento racional da luz solar, ao uso de madeiras inteiras (aproveitadas como elemento integrador e de conscientização), o arrojado projeto, com sua surpreendente ousadia de formas, alia charme e ecologia a conforto e tecnologia.

Para maiores informações acesse o site: www.wetigahotel.com.br

Fonte: www.bonitobrazil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário