quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Congresso do Ministério Público do Centro-Oeste acontece na próxima semana em Bonito

Entre os dias 25 a 27 de novembro, a cidade de Bonito (MS), sediará o IX Congresso do Ministério Público do Centro-Oeste - "Integração e Eficiência: Desafios para o Ministério Público", que acontece no Hotel Resort Zagaia. Mais de 300 membros do MP de todo o país, entre procuradores e promotores de Justiça, irão debater e trocar de informações sobre a atuação e os novos caminhos da instituição.

O congresso é promovido pelas Associações de Classe do Ministério Público do Centro-Oeste (ASMMP, AMMP, AGMP e AMPDFT), em parceria com a Conamp (Associação Nacional do Ministério Público).

A abertura do Congresso será no dia 25 de novembro, às 19h. Além das palestras e painéis, será realizada também a Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Conamp. Para o último dia estão previstas apresentações culturais.

Alguns dos temas que serão discutidos são ambientais, de combate à corrupção e em relação a ações do STF (Supremo Tribunal Federal) e STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Informações sobre o congresso e reservas podem ser obtidas com a secretária geral da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público pelo telefone 3326-1720.

Informações CG News

Nenhum comentário:

Postar um comentário