quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Festival da Guavira de Bonito começa na próxima sexta.


O 9º Festival da Guavira de Bonito será realizado nos próximos dias 26 e 27 de novembro, sexta-feira e sábado, terá como atrações principais a cantora Dila Alves e o grupo Alma Riograndense, além de diversas atrações locais.

A programação do evento inclui a apresentação de danças, teatro e artes plásticas, com espaço para o artesanato local e comidas típicas regionais, além de guavira (fruta), sorvetes e cachaça. A escolha da fruta símbolo da festa surgiu juntamente com a proposta de conservar os recursos naturais do município já que guavira - uma fruta nativa na região - está sendo aos poucos substituída por áreas de pastagem para a criação do gado.

O 9º Festival da Guavira de Bonito será realizado na Praça da Liberdade, pela Prefeitura Municipal de Bonito através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e do Departamento de Cultura da

FUNCEB (Fundação de Cultura e Esportes de Bonito), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Serviço:

Outras informações podem ser obtidas com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Augusto Mariano (9986-4360) e/ou com o diretor do Departamento de Cultura da FUNCEB (Fundação de Cultura e Esportes de Bonito), Wladimir Alves (9250-1716).

Nenhum comentário:

Postar um comentário