segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ATRATUR de Bonito (MS) promove Festa de Final de Ano


A ATRATUR (Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região) realizou no último sábado (01) a Reunião Festiva de Final de Ano.

Almoço promovido pela ATRATUR - Bonito/MS
A reunião da ATRATUR para comemorar o encerramento de mais um ano aconteceu no Zagaia Eco Resort, estavam presentes os representantes do atrativos turísticos associados e representantes das associações e instituições parceiras como o IASB  (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena), Instituto Família Legal, Secretaria Municipal de Turismo, ABH (Associação Bonitense de Hotelaria), Bonito Convention Visitors Bureau, Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul e UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Os  principais assuntos tratados foram as ações e projetos realizados pela ATRATUR no ano de 2012 como a continuidade do Projeto de Promoção do Destino Bonito e Serra da Bodoquena, comercialização do Guia Ecoturístico, realização do Curso de Primeiros Socorros e Salvamento Aquático, reformulação do site da associação, credenciamento de agências de turismo, participação e apoio à eventos da cidade, entre outros.

No evento também foi apresentado o projeto de pesquisa de doutorado da Profª Priscila Varges da Silva, "A água e o turismo na bacia do Rio Formoso".

Uma pesquisa muito importante que será realizada no próximo ano com a parceria da ATRATUR, sendo o objetivo principal avaliar a influência da água na atividade turística na bacia do Rio Formoso.

Após a reunião foi servido um almoço no restaurante do Resort.

Fonte: ATRATUR
           Bonito Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário