segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Conotel 2010


O CONOTEL 2010, que acontecerá entre os dias 16 a 19 de agosto, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, terá como tema central: O Brasil é a Bola da Vez - A Sustentabilidade da Hotelaria Brasileira. Na pauta, encontros, palestras e reuniões que discutirão todos os aspectos dos investimentos, governamentais e da iniciativa privada, a serem feitos pelo país nos próximos anos. O foco será o legado que a realização da Copa do Mundo trará para o país e, como aproveitar ao máximo a visibilidade que o Brasil terá nos próximos seis anos na posterior captação de eventos e de turistas internacionais para os diferentes destinos brasileiros.

Parceria com operadora quer estimular participação de hoteleiros no 52º Congresso Nacional de Hotelaria

Em fevereiro, durante o Workshop da CVC, em São Paulo, a 52ª edição do Congresso Nacional de Hotelaria - Conotel 2010 irá lançar oficialmente os pacotes exclusivos para o congresso, direcionados para os empresários da hotelaria nacional, com preços e formas de pagamento acessíveis: "Queremos facilitar o acesso de hoteleiros de todo país, além de seus quadros funcionais, ao evento mais importante do setor. Nossa intenção é aumentar a participação de pequenos e médios empresários, já que tratam-se de atores importantes no cenário do turismo brasileiro, principalmente agora que sediaremos dois eventos de grande porte nos próximos anos", afirma Álvaro Bezerra de Mello, presidente da ABIH Nacional. A ABIH Nacional estará presente no evento com um stand, onde os preços dos pacotes, aéreos e rodoviários, poderão ser consultados e comprados.
Workshop CVC

A operadora CVC promove, entre os dias 3 e 4 de fevereiro, no Expo Norte, seu 16º Workshop que tem como tema "Um Novo Olhar". A idéia é propor uma nova abordagem para cada destino, no sentido de levar ao público aspectos culturais e destinos ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros. O objetivo é justamente enfatizar que fazer turismo é conhecer lugares novos e, as viagens são os principais meios de descoberta de destinos e culturas.

Um comentário: