segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Nova Pousada em Bonito - Pousada Galeria Artes


Pousada Galeria Artes é uma pousada com uma proposta diferente. A hospedagem faz parte de um conceito de residência onde os objetos nela colocados têm um caráter personalizado, cultural, familiar e vieram de varias partes do mundo.
Localizada próxima ao centro da cidade, conta com uma área de 25.000 m² gramado com arvores típicas da região e algumas mangueiras. Possui três cisternas com capacidade para 17.000 de água coletados da chuva e placas solares que faz o aquecimento da água em todas as torneiras e chuveiros. Pousada Galeria Artes é 100% não fumante.
Pensando nos turistas que escolhem Bonito como destino devido ao Ecoturismo e levando esse conceito de turismo diferenciado, responsável e sustentável, os quartos são sem banheiros e frigobar individuais.



São quatro quartos com ar split e dois ótimos banheiros inclusive com duchas higiênicas. Ampla sala como área de convivência com TV, DVD, aparelho de som, geladeira como frigobar, ar condicionado split, mesa para banda larga, jogos, livros e revistas.


O café da manha é preparado com vários produtos da Chácara Beija- Flor que é agroecológica e produz mel, leite, queijos, manteiga, iogurtes, geléias, frutas e chás e outros ingredientes de produtores locais.

A Cada trimestre são colocados uma coleção de arte na pousada. Neste período inaugural a pousada esta com uma coleção de fotos do fotografo Ting Nai Ho da Malásia. Elas mostram o cotidiano dos malaios que hoje em dia são minoria uma vez que 70% dos moradores de Sarawak são chineses. A cultura indígena esta se extinguindo e nestas fotos você tem uma mostra de seus costumes, cultura e ambientes.

Contato:
E-mail:
maria@projectgallery.net
Site:
www.pousadagaleriaartes.com.br
Endereço: Rua Luiz da Costa Leite, n° 1053 - Vila Danaria
Fone: (67) 3255.4843

Nenhum comentário:

Postar um comentário