sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pousada Di Luna


A pousada possui uma trilha ecológica situada em um morro de mata nativa com vista panorâmica da cidade, além de que durante a sua estada poderá visualizar e ouvir: tucanos, araras, gralhas, seriemas, conforme as estações do ano e um maravilhoso pomar em desenvolvimento com frutas do serrado e de algumas regiões do Brasil. Desfrute da piscina infantil e adulta com cascata e hidromassagem, do bar que servimos bebidas e variadas porções. Redário, campo de futebol society de grama com iluminação, e em breve estará oferecendo um belo salão de Eventos.
Servimos um excelente café da manhã com frutas, sucos naturais, bolos, geléias, pães, biscoito e pão de queijo, que é servido no restaurante com uma bela vista para área de lazer.
Tudo isso para o seu conforto e tranqüilidade. Sinta-se em casa mesmo fora dela.

Acomodações:


A pousada conta com quatorze confortáveis chalés em alvenaria, estrutura de madeira e cobertura de telhas ecológicas, camas de madeira rústicas, colchões Box, ar condicionado frio, ventilador de teto, frigobar, mezanino na maioria das edificações e berços para os pequeninos.



Historia da Pousada Di Luna

DI - Dirceu
LU - Luiz
NA - Nazari

O nome da pousada é uma homenagem a meu pai, homem mais prestativo que já vi.

No ano de 1999, meus pais vieram conhecer Bonito, logo se apaixonaram pelo lugar e por suas belezas. Então decidiram construir uma pousada

Esta bela e acolhedora pousada foi inaugurada no dia 12 Outubro de 2007. E é nesse cenário que você vai encontrar a melhor opção para a sua família, reunir os amigos ou um final de semana a dois. Venha nos visitar neste belo paraíso e que ele lhe proporcione uma energia incomparável, na Pousada Di Luna, será um prazer em recebê-los.
Depoimento de suas Filhas Carla e Patrícia Nazari.




Contato:

Tel: (67) 3255-2719
E-mail: pousadadiluna@hotmail.com
Site: www.pousadadiluna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário