sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Wetiga Hotel


Wetiga significa pedra na língua Kadiwéu, tribo localizada à oeste de Mato Grosso do Sul. Mais que um hotel, o Wetiga é um "hotel de Natureza", concebido para integrar-se às belezas, ao espírito e à cultura da região, porém, oferecendo o máximo de conforto e comodidade ao hóspede.
Da arquitetura moderna e diferenciada, totalmente inspirada na Natureza e com aproveitamento racional da luz solar, ao uso de madeiras inteiras (aproveitadas como elemento integrador e de conscientização), o arrojado projeto, com sua surpreendente ousadia de formas, alia charme e ecologia a conforto e tecnologia.
Com suítes e apartamentos novos, disponibilizados em diferentes categorias para se adaptar às necessidades individuais de cada hóspede, o Wetiga possui desde confortáveis apartamentos com sacada voltada para a piscina, excelente ducha com aquecimento central, espaçosas suítes com banheira de hidromassagem e infra-estrutura para cadeirante. Por isso dizemos que o Wetiga é “o seu habitat natural em Bonito”: o melhor da cultura e beleza da região com todo o conforto dos grandes centros urbanos.

Gastronomia
No restaurante do Wetiga, você encontra variadas opções que vão da cozinha tradicional até os mais deliciosos pratos típicos, preparados pelos experientes cozinheiros do hotel. O pintado ao urucum, a costela de pacu frita, o dourado à Wetiga e a mousse de guavira, entre outras, são simplesmente experiências imperdíveis para aqueles que apreciam as delícias da boa mesa.

Eventos e Reuniões
Um salão de eventos no terceiro piso com sala de apoio técnico anexa. Conta também com todas as facilidades oferecidas pelos serviços e equipamentos sob medida, como Internet banda larga e wireless, excelente climatização, gerador próprio com capacidade para toda a estrutura do hotel e abrandador, equipamento para equilibrar o calcário presente na água local.



Localização:
O Hotel fica em uma localização privilegiada, na rua principal de Bonito, a poucos metros das lojas de artesanato, restaurantes e com fácil acesso aos atrativos da cidade.
Rua Cel. Pilad Rebuá, 679 – Bonito/MS - Brasil
E-mail: reservas@wetigahotel.com.br

Tel.: (67) 3255-1699 Fax: 67 3255-2162

www.wetigahotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário