segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Acontece nesta segunda-feira em Bonito (MS) a devolutiva do Plano de Ação do Projeto Turismo do Brasil Central


Na próxima segunda (19) irá acontecer na Câmara de Vereadores de Bonito o Plano de Ação do Projeto Turismo do Brasil Central, todos os membros de trade turístico estão convidados a participar da reunião.

O SEBRAE MS, o COMTUR de Bonito e a empresa Barcelona Media convidam os membros de trade turístico de Bonito para participar de devolutiva do Plano de Ação do Projeto Turismo do Brasil Central.

O evento será segunda (19), logo após o feriado prolongado na Câmara de Vereadores de Bonito das 19h às 22h.

O objetivo é a sensibilização de agentes do trade turístico e parceiros institucionais para divulgação da estratégia de desenvolvimento do setor de turismo formulada no Plano de Ação do Projeto Turismo de Brasil Central.

Reunião no Distrito Federal

No mês de outubro houve uma reunião em Brasília (DF), a Fundação Barcelona Media apresentou documentos de trabalho do Plano de Desenvolvimento Turístico do Brasil Central para validação dos membros dos SEBRAE do Centro Oeste.

O trabalho foi realizado com a participação de técnicos dos quatro SEBRAE da região, com o apoio do SEBRAE (NA) e ABASE (Associação Brasileira dos SEBRAE/Estaduais) ao longo dos últimos seis meses.

O objetivo do encontro foi o de ouvir as últimas avaliações de representantes do poder público e do setor privado, além dos representantes do SEBRAE, a fim de validar o conteúdo que será publicado em breve.

Mais informações pelo telefone (67) 3255-1710.

Fonte: Bonito Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário