quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Começa amanhã XXIX Encontro da Redejur em Bonito/MS


O XXIX Encontro dos associados da Redejur será realizado nos dias 22, 23 e 24 de novembro em Bonito no Mato Grosso do Sul, no Zagaia Eco Resort.

O XXIX Encontro dos associados da Redejur começa amanhã (22) e vai até dia (24) de novembro a cidade escolhida foi Bonito (MS) e acontece no Zagaia Eco Resort. O Encontro terá como anfitrião o escritório Cabral Gomes Advogados Associados.

O Encontro terá, também, um caráter especial, já que na ocasião será realizada eleição para escolha da nova diretoria da Redejur e dada continuidade à discussão do planejamento estratégico da entidade para os próximos anos, no mesmo momento em que a associação vem alcançando seus dez anos de existência.

Associado do Mato Grosso do Sul, o escritório Cabral Gomes Advogados Associados tem como diferencial o pleno conhecimento da cultura local, pois é legítimo representante da advocacia em Campo Grande, detendo alto padrão de excelência, qualidade técnica e estrutura técnica. Ao longo da sua atuação, o escritório tem se destacado pela adoção de posturas de vanguarda na identificação de soluções jurídicas inovadoras e na atuação em processos judiciais de alta complexidade.

O escritório possui ampla área de atuação, desde questões ambientais a arbitragem, setor bancário, financeiro, contratos, família, seguros, previdência, reestruturação e recuperação de empresas, sempre com foco no atendimento empresarial.

Fonte: Bonito Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário