terça-feira, 20 de novembro de 2012

Expedição em Bonito (MS) terá como tema Desenvolvimento Sustentável e Saúde Coletiva


Para este ano, a expedição acadêmica para Bonito (MS), têm como tema Desenvolvimento Sustentável e Saúde Coletiva. O roteiro inclui estudo do meio e das atividades de desenvolvimento sócio e econômico humano.

A expedição anual de extensão universitária organizada pela empresa Eco Refugius permite ao estudante acesso ao maior destino de ecoturismo do Brasil.

Bonito hoje é considerada o 1º destino de Ecoturismo do Brasil, seguido por Fernando de Noronha que, juntos se destacam no cenário mundial de conservação ambiental.

A expedição acadêmica para Bonito (MS) está marcada para dezembro, porém os organizadores ainda não definiram a data correta. O tema deste ano é Desenvolvimento Sustentável e Saúde Coletiva.

O roteiro inclui estudo do meio e das atividades de desenvolvimento sócio e econômico humano. Dentre os diversos temas relacionados e diariamente discutidos nos workshops, inclusos na programação, serão abordados os fatores condicionantes de ocupação territorial, urbanização e instalações de endemias.

Eco Refugius

A Eco Refugius é uma empresa que pratica ações de cunho educativo e conservacionista, por meio de políticas adequadas de educação e pesquisa.

Quem quiser mais informações acesse o endereço http://www.ecorefugius.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário