sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Turismo em Bonito/MS e região já registra lotação para o réveillon 2013


Com a proximidade das datas comemorativas de fim de ano, férias e carnaval, os passeios e as hospedagens da região de Pantanal e Bonito, considerados os pontos turísticos mais visitados no Estado, já estão com quase todas as vagas preenchidas.

No balanço de algumas empresas e da Fundação de Turismo do Estado, a lotação chega a 90% para os períodos.

“Isso é muito bom porque é o nosso grande desafio é colocar Mato Grosso do Sul na pauta de consumo dos brasileiros e estrangeiros. Na hora de decidir viajar, que a pessoa pense em MS”, frisa a diretora-presidente da Fundação, Nilde Brun.

Entre os fatores fundamentais para o crescimento do turismo estão os feriados de 2012, a maior exposição do Estado na mídia nacional, a renda do brasileiro e participação em feiras mundiais.

Um dos principais destinos, a região de Bonito tem pacotes individuais desde R$ 500 a R$ 2 mil para ficar hospedado por 3 dias e 4 quatro noites no período do réveillon 2013, além de conhecer um dos passeios da região.

 Para os municípios da região, os dois chamarizes do turismo no Estado também representam incremento no número de turistas. Alguns passeios de Jardim e Bodoquena são vendidos como parte da rota de Bonito e região, aproveitando a fama do município.

Fonte: Campo Grande News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário