quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Roteiro de passeios em Bonito/MS - Veja as dicas do Guia Quatro Rodas 2013


A edição 2013 do Guia Quatro Rodas Brasil apresenta três opções de roteiros para quem deseja Bonito/MS, eleito pela 11.ª vez consecutiva como o melhor destino de ecoturismo do país.

Os pacotes são para quem tem três, cinco ou sete dias para ficar na região.

Confira!

3 dias
Com pouco tempo o mais importante é conhecer apenas as atrações consideradas obrigatórias e apostar nos passeios que ficam mais próximos da cidade, com a flutuação no Rio Sucuri e a Gruta do Lago Azul.

5 dias
É hora de alçar voos mais longos. Em Jardim, a pouco mais de 50 km, estão três das melhores atividades de ecoturimo da região, a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata – atração cinco estrelas; a Lagoa Misteriosa, que voltou a  operar no final de 2011 e o Buraco das Araras. Na estrada para Bodoquena, sentido Pantanal Sul, a Cachoeira Boca da Onça tem a plataforma de rapel mais alta do Brasil e outra dez quedas-d'água.

7 dias
Não é necessário correr de um lado para o outro com uma semana de estadia. Por isso programe-se para fazer tudo com calma, aproveitando lugares mais contemplativos, como o Balneário do Sol, a Fazenda Ceita-Corê e os passeios de boia-cross ou de bote.

Vale lembrar que as reservas para a maioria dos passeios em Bonito e região são feitas através das agências de turismo da cidade.

Veja algumas opções no link www.bonitobrazil.com.br/agencias.

Fonte: Guia Quatro Rodas
           Bonito Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário